segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bolsa de Maquilhagem

 
 
Na mala de uma mulher, ou pelo menos na maioria das mulheres, ou pelo menos nas mulheres mais vaidosas, nunca pode faltar uma bolsa de maquilhagem, para retocar a maquilhagem a meio do dia, há sempre umas olheiras para disfarçar que denunciam uma noite mal dormida, ou um jantar inesperado com alguém inesperado e temos de estar sempre lindas, senão perfeitas!!
Pois bem, assim sendo, este ano para a minha sobrinha que completou 19 anos, a minha cunhada pediu-me para fazer lhe fazer o bolo., então chegámos à conclusão que a bolsa de maquilhagem era uma excelente opção!!
 
 
Este foi o resultado!

 
Feito especialmente para a F. e com muito carinho!
 

 
Parabéns F. e votos sinceros de muita felicidadade!

 

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O meu coração...

 
 
 

O meu coração foi entregue há 23 anos a uma pessoa muito especial, o meu marido, é um querido para além de muitooooo guloso, e este ano no seu aniversário quis oferecer-lhe o meu coração, mas recheado com muitos docinhos!!
Parabéns amor, terás eternamente o meu coração!

 
Bolo de chocolate com pimenta recheado com doce de caramelo.


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais um Wrestling...

 
O meu filho Bernardo sempre que faço um bolo diz-me  que no próximo aniversário dele quer um bolo igual ao que estou a acabar de fazer.
Eu concordo carinhosamente, pois sei que quando chegar o aniversário dele já mudou de ideias, mas desta vez foi diferente, e quis mesmo um bolo Wrestling.
Parabéns meu amor, que sejas muito feliz!!
 
 
Bolo de Nata, mas...






 
... recheado com muita côr.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Wrestiling

 
A minha amiga Cris encomendou-me este bolo para oferecer ao filhote de uma amiga que fez 12 anos, e como é fã do wrestling, esse foi o tema da decoração do seu bolo.
Ao aniversariante os mais sinceros parabéns.