terça-feira, 28 de setembro de 2010

O campo de futebol do Bernardo


A vontade que os meus filhos tivessem um motivo para se orgulharem da mãe levou-me a "meter a mão na massa". Quero que um dia possam dizer aos seus filhos: Foi a avó que fez para mim.
A primeira cobaia foi o Bernardo, perguntei qual o bolo que ele queria para o grande dia, ele é fã de futebol, e ele pediu uma bola de futebol. Achei que não era ainda capaz de corresponder ao seu pedido, achei que era complicado. "Chutei para canto" ao sugerir um campo de futebol, e ele aceitou...assim nasceu o meu primeiro bolo de aniversário.
Aqui fica a foto para verem. O Bernardo adorou, e os amigos também!

1 comentário:

  1. Neste jogo, ganhou a Carla sem margem para dúvidas ehehe e, este bolito, eu que tive o privilégio de ter estado lá nesse dia, posso assegurar que de aspecto, estava simplesmente fantástico !!!
    Digo de aspecto, porque não o provei por estar em dieta :) mas os comentários foram unânimes e não houve quem não tivesse gostado :):)
    Parabéns Carlita, trabalho fantástico.
    Sandra Mota

    ResponderEliminar