quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz 2012



Quatro velas estavam a arder calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que me vou apagar. E diminuindo devagarinho, e se apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo
! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar a arder. Ao terminar sua fala, um vento leve a apagou.

Baixinho e triste a terceira vela  manifestou - se:

- Eu sou o Amor
! Não tenho mais forças para ficar a queimar. As pessoas  deixam - me de lado, só conseguem  enxergar a elas próprias, e  esquecem-se até daqueles à sua volta que amam. E sem esperar apagou-se.
Dizendo isso começou a chorar. ão a quarta vela falou:
- Não tenhas medo meu pequenino. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os seus olhos brilhantes, pegou na vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE NÓS.

Tenham um óptimo, e um Maravilhoso Ano Novo.

8 comentários:

  1. Carla adorei ler esta pequena mas linda história. Desejo-te um bom 2012 cheio de Esperança!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda mensagem Carla, obrigada. Desejo-te também eu um ano docinho e cheio de coisas boas para ti e para a tua família,

    beijinhos e BOM ANO!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma mensagem muito linda, que todos devemos seguir

    Um bom 2012 para ti, família e amigos, Muita paz, fé, amor e esperança

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Carla,

    Adorei a mensagem é linda , Bom Ano de 2012 com muita saúde, bjs

    ResponderEliminar
  5. Passei p ra desejar um excelente 2012 minha kida :)
    uma beijoca

    ResponderEliminar