segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

No aniversário da Minha Mãe ...


O aniversário dos meus pais é sempre um dia muito especial, e por isso pensei em imensas coisas para te dizer, a ti mãe, neste teu dia especial, o teu aniversário, pensei em fazer tantas coisas de forma que fosse possível retribuir o tanto que tu, e o pai fazem por mim, pelos meninos, para que tudo esteja sempre bem, pensei em cada olhar de afecto que transmitiria o verdadeiro sentimento de uma filha, tentei separar cada momento ao teu lado, tentei fazer uma surpresa antes que o tempo passasse, tentei de tudo para compreender a imensidão do amor que move uma mãe, uma verdadeira mãe, tentei ter ideias, e construir um mundo onde o teu exemplo de mãe dominasse com uma força, e poder extraordinários, que só algumas mães conseguem ter.
Tentei de várias formas expressar no meu abraço para que soubesses o quanto és importante na nossa vida, não cheguei a a lado nenhum, apenas tentei porque um abraço não transmite tanto, mas tenho muito que falar, já sei, falo muito, tanto que ás vezes me mandam calar, quero com muito carinho homenagear e agradecer pelo muito que nos fazes, pelo jeito de comandar a vida, pela maneira correcta com que nos educaste, depois educaste os netos, pela compreenção de ser uma esposa amiga e amável, mesmo com os teus dias menos bons.
Obrigada Mãe, Pai por tudo o que nos fazem, obrigada mãe por teres a força no sorriso e a vontade no olhar.
Que Deus te abençoe em todos os momentos na tua vida, mesmo nos dias mais difíceis, lembra-te que tens pessoas que gostam muito de ti, e que ainda precisam muito de ti.
Muitas felicidades, e muitos anos de vida!!




Este foi o bolo que fiz para a minha mãe no dia do seu aniversário, e que agora partilho com vocês, mais um bolo muito simples mas cheio de significado.



6 comentários:

  1. Lindo bolo realizado com muito amor e mt carinho ficou lindissimo amiga tenho a certeza que tua mãe adorou!

    Parabens a ela e mts felicidades a vocês as duas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. aniversário de mãe é muito especial e jamais deve ser esquecido de comemorar :)
    A dedicatória está lindissima e a mãe ficou de certeza comovida.

    Um bolo simples mas com muito requinte, lindo na conceção e na côr

    Parabéns às duas !

    ResponderEliminar
  3. Que lindo bolo Carla, e mesmo que fosse um simples pao de ló teria sempre o significado de ser para as nossas maes e elas apreciam tudo o que nós fazemos... parabens á tua mae e parabens para ti pelo lindo bolo!!!

    Beijocas<3

    ResponderEliminar
  4. Lindo o bolo também quero fazer uma surpresa à minha mãe e fazer eu um boleco, vamos ver o tempo...bjokitas

    ResponderEliminar
  5. adorei o bolinho, simples e lindo.. Adorei a cor :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à mamã , muitas felicidades, bjs

    ResponderEliminar