sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Frango no Saco


Quantas de nós, depois de um dia de trabalho não damos por nós a pensar, "mas que vou fazer hoje para o jantar?".
Pois bem, hoje trago-vos um frango no saco.
A minha mãe já me tinha falado, há uns tempos nesta nova forma de cozinhar o frango, e andava curiosa, e cheia de vontade para experimentar, mas não encontrava os sacos da Maggi, em supermercado nenhum.
Na última ida ás compras, o meu marido viu os famosos saquinhos e trouxe-me, já experimentei, e lá em casa adorámos.

É muito fácil de preparar, basta colocar o franco dentro do saquinho, polvilhar com o conteúdo, e em 50 minutos temos o jantar pronto.
Nós experimentámos o de ervas, mas para a próximo, que vai ser o de alho, vou temperar o frango com um pouco de sal.


Eis aqui o franguinho prontinho.
Bom Apetite!!

2 comentários:

  1. Eu também já encontrei um saquinho desses no supermercado. Vou experimentar com perninhas de frango, vamos ver se sai bem como o teu.

    ResponderEliminar
  2. Fica realmente delicioso e vale mesmo a pena naqueles dias que ficamos sem tempo para temperos.

    ResponderEliminar