terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O 82º Aniversário da minha Avó




A minha avó faz anos no dia 25 de Dezembro, dia de Natal, e todos os anos inevitávelmente nos juntamos para felicitar a minha avó, somos muitos e é sempre uma grande festa. 
Este ano, ela não queria grandes comemorações, pois o meu avô tinha dado entrada no hospital, e as notícias que nos chegavam não era animadoras, de qualquer forma não queriamos deixar passar o dia em branco, e fiz este bolo para comemorar o 82º aniversário da  minha avó, mas infelizmente o dia do aniversário da minha avó, o dia de Natal, foi também o dia do funeral do meu avô.
Ficam as imagens...


11 comentários:

  1. Foi sem dúvida um dia onde o misto de emoções foi muito grande!

    Mas o bolinho está tão bonito...parabens

    ResponderEliminar
  2. Obrigada T.,
    Foi de facto um turbilhão de emoções, um Natal que vai ficar marcado para toda a vida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É só avós felizes por esta blogosfera, a julgar pelos bolos maravilhosos que por aqui vão passando é caso para dizer que o doce nunca amargou e vehnam mais :)

    ResponderEliminar
  4. O bolo estava lindíssimo, parabéns pelo imenso jeito que tens.

    Os meus sinceros sentimentos pelo teu avô. Sei como te sentes, parece que nos falta uma costela.
    Estou certa que o teu avô não queria que ficasses triste, a vida continua e agora devem olhar pela tua avó.

    Beijo e muita força.

    ResponderEliminar
  5. O bolo ficou lindo!
    E lamento o que aconteceu com o teu Avô. Os meus sentimentos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindo bolo. Bem delicado.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O bolo ficou lindissimo Carla, tens mesmo muito jeito para estas artes :-))
    Um beijinho muito grande e força Linda!

    ResponderEliminar
  8. Carla, muito obrigado pela visita ao meu blogue.
    O bolo ficou lindo, realmente é mesmo um misto de emoções para se viver nessa idade tão bonita.
    Parabéns...apesar de tudo.
    bjsss

    ResponderEliminar
  9. Carla,
    O bolo esta lindíssimo... Agora fez-me lembrar a minha avo sniff... sniff... Ela gostava tanto quando fazíamos-lhe festas surpresa e convidávamos as amigunhas dela : ) Se forte Carla eu se que e' difícil. Mas como disseram, o teu avo não te ia querer triste...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Carla, que bolo maravilhoso!!! Muita força para vocês ultrapassarem esse momento triste, pois melhores momentos virão ;)))

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a todas pelos vossos comentários, são palavras reconfortantes, mas a saudade invade o meu coração, choro todos os dias com muitas saudades do meu avô... :(
    Bjs

    ResponderEliminar