sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais um Bolo



Este foi mais um bolo de aniversário (o meu ) que fiz com pasta americana, desta vez não não correu muito bem, pode-se ver nas imagens as imperfeições, algumas consegui esconder com as flores, que não era suposto ter, outras não, na manhã do dia seguinte, ainda se notavam algumas imperfeições no bolo, não sabia como fazer, já não tinha tempo para pensar no que quer que fosse, numa fita, sei lá, foi quando  decidi colocar coco ralado.
Não era assim que tinha imaginado o meu bolo, começou pela bailarina, as compras pela net são por vezes uma incógnita, não era a côr que imaginava, nem o tamanho, a determinada altura queria desistir de decorar o bolo, já nada era como tinha planeado, mas mais uma vez o meu marido, com a sua calma, convenceu-me, e foi este o resultado final.
Decididamente aquele não era um dia SIM!!
Quero agradecer à minha amiga Cris, as sapatilhas de ballet, que carinhosamente as fez para mim.
Adorei!!

2 comentários:

  1. Puxa Carla, o bolo está lindo!!!

    Quem me dera ter um bolinho assim, nos meus anos!!

    Se isto era em dia NÃO, como sairá no dia SIIIIMMM?

    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Como sempre uma perfeccionista...o bolo está lindooo, tu é que achas sempre que não saiu bem. Tens que continuar a fazer esses bolinhos. E quanto às sapatilhas foi só uma brincadeira mas acredita que dei o meu melhor. Tens que acreditar mais nas tuas capacidades decorativas :)

    ResponderEliminar